Há 3 anos, na cozinha da minha casa mesmo, preparei uma farofa. Mas não era qualquer uma: a que cozinhei era crocante, com sabor marcante e delicioso. Deu tão certo que restaurantes, bares, bistrôs e outros estabelecimentos ficaram curiosos para experimentar! Acredita que essa história teve início há muito mais tempo?
Tudo começou quando, há quase 100 anos, a matriarca da nossa família passou a preparar as refeições de seus netos e amigos de um jeito todo especial. Ela misturava uma farofa tão gostosa na comida que todo mundo raspava o prato!
Claro que os amigos mais próximos da família não resistiam, e sempre ganhavam latas com a farofa que tanto adoravam. Que presente, hein?
Eles até tentavam refazer a farofa em casa seguindo direitinho as instruções, mas não tinha jeito, nunca ficava igual. Tinha alguma coisa faltando ali: o sabor e a textura crocante não eram os mesmos da receita original.
Este toque único é segredo de família. Hoje, a minha mãe, Vovó Selma, espalha por aí o sabor e a crocância da farofa para que todo mundo também possa sentir toda a tradição que acompanha uma receita tão especial.
Nós somos uma empresa sustentável e fabricamos produtos naturais, sem conservantes, saborizantes, glúten e lactose. Ah, tudo isso é feito em embalagens totalmente reutilizáveis e recicláveis.
Bom apetite!
R. Farhat